segunda-feira, agosto 22, 2005

Umas citações sobre loiras



Algumas vezes, quando reflicto acerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo a alma do copo e penso nos trabalhadores da cervejaria e seus sonhos e esperanças. Se eu não bebesse esta cerveja, eles poderiam perder seus trabalhos e todos os seus sonhos veriam-se desfeitos.Portanto, eu digo, “melhor que eu beba esta cerveja permitindo que sonhos se tornem realidade do que eu seja egoísta e me preocupe com meu fígado.” (Jack Handy)

“Algumas vezes, um homem inteligente é forçado a ficar bêbado para passar um tempo com os burros.” (Ernest Hemingway)

'´Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler.” (Henny Youngma)

“Vinte e quatro horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?” (Stephen Wright)

“Quando bebemos, ficamos bêbados. Quando ficamos bêbados, dormimos. Quando dormimos não cometemos pecados. Quando não cometemos pecados vamos para o céu... Portanto, vamos ficar bêbados para ir ao céu!”(Brian O´Rourke)

MENSAGEM PUBLICITÁRIA EM UMA CERVEJA DA NORUEGA:
“Ajudando as feias a fazer sexo desde 1862”.

Sem comentários: