terça-feira, setembro 27, 2005

Matemática simples!!!

Estava eu em casa sem nada para fazer quando tive uma ideia: ir ler o panfleto de obra feita pela CDU no concelho de Moura.
Lá fui eu passando página a página sem ver algo que se visse, obras? quais obras? meses a pintar passadeiras!!! Nada que contribua para o crescimento e crie raizes para a população e principalmente para os jovens... quer queiram quer, não os donos do futuro.
Quando cheguei à leitura da acção social, desporto e cultura comecei a contar: Cartão do idoso, linha do idoso, dia do idoso, dia dos avós, feira do idoso, excursões e passeios para os idosos e ainda a cedência de instalações à associação dos reformados, salvo erro oito. Jogam ao ataque sem dúvida!! E então será que com um adversário deste calibre sobra alguma coisa para os adversários?
E a resposta é: sim, mas pouco, muito pouco. E que iniciativas eles fizeram para ajudar os jovens a passar o tempo: o espaço internet, a Semana da Juventude e mais nada? Pelos vistos, é o que eles dizem.
E como em todos os jornais terminam com as piadas... o Trânsito: placa de limitação do concelho (genialissimo) e a remodelação do trânsito (não pude deixar de me lembrar da rua da républica que de um lado tinha o sinal de sentido proibido e do outro transito proibido, estavam tapados mas já fixos ao chão, penso que toda a gente viu).

1 comentário:

Anónimo disse...

E c pessoas cm tu é q isto ñ anda mm nd p a frente!
bb