segunda-feira, outubro 24, 2005

Baralhar e dar de novo...

Da última vez que tinha escrito os meus pensamentos futebolisticos, pedia a saída do Peseiro. Pois bem, saiu ele, mas não saiu sozinho... E ainda bem!!! As coisas desde há uns meses que não estavam a correr bem; mais precisamente desde que o Ribeiro Telles tinha saído. O problema não era só do treinador, faltava quem soubesse de bola no background.
A saída permitiu a entrada de alguns elementos que antes tinham saído, todos por incompatibilidade com o Dias da Cunha, reforçando o Know futebolistico.
O Paulo Bento não se estreou mal, notou-se principalmente uma atitude diferente por parte dos jogadores (porque será?) e a aposta em gente nova talvez com mais vontade de fazer pela vida e assim espicaçando os restantes jogadores. Por outro lado todos os jogadores voltam a ter uma nova oportunidade o que psicológicamente é muito importante (notava-se como eles andavam, desmoralizados sem vontade). O resultado acaba por transmitir força à equipa.
Vamos agora ver como é que o Paulo Bento vai aguentar o barco. Para dizer a verdade gosto de me lembrar como foi com o Inácio.... era muito bom!!!!!

Sem comentários: